Topo

Zidane ameniza sobre lesionados no Real: nem sempre podemos ter os melhores

Juan Medina/Reuters
Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 16h10

 Zinedine Zidane se mostrou tranquilo ao falar sobre as ausências importantes no elenco do Real Madrid para a partida contra o Légia pela Liga dos Campeões nesta quarta (02).

O treinador não terá Casemiro, Sergio Ramos, Modric e Pepe no departamento médico, Marcelo, com uma gripe e James Rodriguez, com dores musculares.

“Sempre há dificuldades nos jogos. Não se pode jogar sempre bem, com os melhores. Assim é o futebol”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Zidane também preferiu não se envolver em polêmica sobre Morata e Benzema, que disputam vaga na equipe. “Não sei se será Benzema ou Morata. Os dois são importantes e jogarão. Não posso responder isso de outra forma. Eu me preocupo com o grupo. Vamos ver quem joga amanhã”.

O Real enfrentará o Légia fora de casa, mas o time polonês não terá o apoio da torcida na Liga dos Campeões por causa de brigas entre torcedores na última partida contra o Real, na Espanha. “Não há vantagem alguma em jogar sem público, incluindo um jogo fora de casa. Nos preparamos para a partida da mesma maneira, queremos somar os três pontos”.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.