Topo

Jornais destacam "raiva" de Benzema por ser substituído em 90% dos jogos

Benzema fez um dos gols do Real Madrid, mas foi novamente substituído - Odd Andersen/AFP
Benzema fez um dos gols do Real Madrid, mas foi novamente substituído Imagem: Odd Andersen/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 21h15

Uma cena corriqueira no segundo tempo dos jogos do Real Madrid foi vista durante o empate por 3 a 3 com o Legia Varsóvia, nesta quarta-feira (2), pela Liga dos Campeões: Benzema substituído. Dos dez jogos em que o camisa 9 foi titular na temporada, em nove ele foi sacado pelo técnico Zidane - um "aproveitamento" de 90%.

Os jornais espanhóis Marca e Sport notaram que o atacante francês não gostou de sair mais uma vez. O jogador deixou o gramado com cara de poucos amigos, "murmurando para si mesmo", não cumprimentou Zidane e ficou isolado no banco de reservas, sem interagir com os companheiros.

Segundo o Marca, de Madri, Benzema estava sendo "o melhor homem de Zidane em campo". Já o catalão Sport destacou que os outros três atacantes da equipe - Cristiano Ronaldo, Bale e Morata - não estavam tendo partidas melhores que a do francês.

Benzema fez o segundo gol do Real no jogo (os outros foram marcados por Bale e Kovacic). Com o empate, o time espanhol perdeu a primeira posição do Grupo F para o Borussia Dortmund.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.