Jornais destacam "raiva" de Benzema por ser substituído em 90% dos jogos

Do UOL, em São Paulo

  • Odd Andersen/AFP

    Benzema fez um dos gols do Real Madrid, mas foi novamente substituído

    Benzema fez um dos gols do Real Madrid, mas foi novamente substituído

Uma cena corriqueira no segundo tempo dos jogos do Real Madrid foi vista durante o empate por 3 a 3 com o Legia Varsóvia, nesta quarta-feira (2), pela Liga dos Campeões: Benzema substituído. Dos dez jogos em que o camisa 9 foi titular na temporada, em nove ele foi sacado pelo técnico Zidane - um "aproveitamento" de 90%.

Os jornais espanhóis Marca e Sport notaram que o atacante francês não gostou de sair mais uma vez. O jogador deixou o gramado com cara de poucos amigos, "murmurando para si mesmo", não cumprimentou Zidane e ficou isolado no banco de reservas, sem interagir com os companheiros.

Segundo o Marca, de Madri, Benzema estava sendo "o melhor homem de Zidane em campo". Já o catalão Sport destacou que os outros três atacantes da equipe - Cristiano Ronaldo, Bale e Morata - não estavam tendo partidas melhores que a do francês.

Benzema fez o segundo gol do Real no jogo (os outros foram marcados por Bale e Kovacic). Com o empate, o time espanhol perdeu a primeira posição do Grupo F para o Borussia Dortmund.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos