Juventus e Lyon ficam no empate em jogo de gol 100 de Higuaín

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Giorgio Perottino/Reuters

    Higuain fez seu centésimo gol na Itália na vitória da Juventus sobre o Lyon

    Higuain fez seu centésimo gol na Itália na vitória da Juventus sobre o Lyon

Juventus e Lyon empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira em Turim (ITA) e o resultado acabou não sendo bom para nenhum dos dois times. Os italianos perderam a chance de classificação antecipada, enquanto que os franceses continuaram em situação difícil no Grupo H.

O jogo ficou marcado pelo gol de número 100 do atacante Higuaín na Itália, feito de pênalti.

Em três temporadas pelo Napoli, o argentino marcou 91 gols. Agora, com as cores da Velha Senhora, o jogador fez seu nono.

Chance incrível

Hiaguín fez seu centésimo gol na Itália, mas perdeu uma chance claríssima de fazer o 101º. Após grande jogada de Mandzukic, o argentino recebeu livre, de frente para o gol, e conseguiu isolar a bola.

Laterais brazucas

O jogo contou com a presença de três laterais brasileiros. Pela Juventus, Daniel Alves e Alex Sandro. Já no Lyon, Rafael, ex-Manchester United e que foi revelado pelo Fluminense.

Daniel Alves machucado

Durante a partida, Daniel Alves sofreu uma pancada no rosto e um grande inchaço abaixo do olho direito chamou a atenção. 

Era o da virada

Após falha da zaga da Juventus, Lacazette teve a bola do jogo para virar o placar quando saiu de frente para Buffon. O jogador, porém, chutou para fora.

Centésimo jogo

Giorgio Perottino/Reuters

O experiente goleiro Buffon completou seu centésimo jogo pela Liga dos Campeões. Este é o único torneio que ainda falta em seu extenso currículo.


JUVENTUS 1 X 1 LYON
Local: Juventus Stadium, Turim (ITA)
Hora: 17h45 (horário de Brasília)
Cartões amarelos: Pjanic, Sturaro, Marchisio (JUV); Darder (LYO)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Higuaín, aos 13 minutos do primeiro tempo (JUV); Tolisso, aos 39 minutos do segundo tempo (LYO)

Juventus
Buffon, Daniel Alves, Bonucci (Benatia), Barzagli e Evra; Khedira, Sturaro, Marchisio e Pjanic (Alex Sandro); Higuaín (Cuadrado) e Mandzukic
Técnico: Massimiliano Allegri

Lyon
Anthony Lopes, Rafael, Mammana, Rybus (Cornet) e Jéremy Morel; Diakhaby, Gonolons, Toliss e Ghezzal; Fekir (Darder) e Lacazette
Técnico: Bruno Génésio
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos