Zidane assume culpa por tropeço do Real e diz: 'Faltou um pouco de tudo'

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • ODD Andersen/AFP

    Zidane lamentou a atuação do Real Madrid durante a segunda etapa

    Zidane lamentou a atuação do Real Madrid durante a segunda etapa

O empate por 3 a 3 contra o Legia Varsóvia, na Polônia, gerou críticas para a atuação do Real Madrid. O próprio técnico Zinedine Zidane, depois da partida válida pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, criticou a 'intensidade' demonstrada pelos jogadores e atribuiu para si a culpa pelo inesperado tropeço.

"Faltou um pouco de tudo; faltou intensidade, sobretudo quando você faz dois gols. Isso permite que te coloquem em dificuldades e que marquem gols. Sou o responsável por tudo isso", declarou Zidane.

O treinador espanhol deixou o gramado com uma sensação 'estranha'. Ao mesmo tempo em que comemorou o empate conquistado pelo gol de Kovacic aos 40min do segundo tempo, Zidane saiu frustrado pelo tropeço.

O tropeço fora de casa deixou o Real Madrid com a segunda colocação do grupo F, com oito pontos, dois a menos em relação ao Borussia Dortmund; os alemães venceram o Sporting de Lisboa por 1 a 0 também nesta quarta-feira.

A vice-liderança incomoda e traz pressão ao Real Madrid, que ainda mantém o discurso positivo apesar da distância para o Dortmund.

"Não perdemos e isso é bom, mas a sensação é estranha. Claro que o grupo se complica, mas para nós não muda nada. A ideia é terminar em primeiro e vamos continuar tentando", encerrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos