Topo

Corte de cabelo de Jemerson vira assunto na França

Jemerson comemora vitória do Monaco: repare no cabelo do brasileiro - Valery HACHE/AFP
Jemerson comemora vitória do Monaco: repare no cabelo do brasileiro Imagem: Valery HACHE/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 21h36

A cada semana a cotação de Jemerson aumenta no Monaco. Titular absoluto da defesa do técnico Leonardo Jardim, o ex-zagueiro do Atlético-MG foi elogiado após a vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham pela quinta rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões, resultado que colocou o time do principado na próxima fase do torneio.

A SoFoot, inclusive, brincou com o penteado do brasileiro, bem maior do que aquele corte máquina zero que chegou a exibir quando jogava no Atlético. “Ele está crescendo como o seu penteado. A última versão é maior e mais densa. Todos torcem para vê-lo com a cabeleira de Dustin Brown”, brincou a revista.

Para quem não conhece, Brown é um tenista alemão de origem jamaicana que ostenta longos dread-locks presos em um rabo de cavalo.

Dustin Brown - Glyn Kirk/AFP - Glyn Kirk/AFP
Dustin Brown e seu cabelo: Jemerson ainda está longe do nível capilar do tenista
Imagem: Glyn Kirk/AFP

Outro brasileiro que participou da partida foi o ex-lateral Fabinho. O ex da frase anterior diz respeito à posição do jogador. Desde o início da temporada, o técnico Jardim não o usou pelos lados de campo, apenas como volante. E com muito sucesso.

Nesta terça-feira, por exemplo, ele dominou as ações do meio-campo e ainda apareceu no ataque. Em um lance, foi derrubado na área por Dier, mas a estrela do time, Falcão Garcia, não deixou o brasileiro bater (“mesmo Fabinho sendo perfeito da marca do pênalti”, escreveu o L’Equipe). O colombiano, porém, perdeu a cobrança, primeiro pênalti que ele não converteu em jogos da Liga dos Campeões em toda a carreira.