Topo

Xará de técnico do Barça, cantor é xingado por engano no Twitter e pede paz

Atenção: este não é o treinador do Barcelona - Reprodução
Atenção: este não é o treinador do Barcelona Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 12h43

O cantor nicaraguense Luis Enrique precisou publicar uma mensagem em sua conta oficial de Twitter para avisar aos torcedores de futebol que, apesar do nome idêntico, ele não é o torcedor do Barcelona. O artista tem recebido várias mensagens, muitas delas com teor ofensivo, desde que o Barça levou 4 a 0 do PSG na última terça-feira (14), pela Liga dos Campeões.

"Para os fãs de futebol que escrevem a Luis Enrique, técnico do Barça, lamento informá-los que esta não é a conta dele. Retifiquem", foi a mensagem do cantor, cujo perfil é @LuisEnrique - já o do treinador é @LUISENRIQUE21.

Luis Enrique tweet - Twitter/Reprodução - Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

Mesmo após o aviso do músico, muitos internautas continuaram enviando mensagens como se ele fosse o treinador do Barcelona. "Estou com vontade de matá-lo", escreveu um torcedor. Já outro, mais bem-humorado, sugeriu que o cantor fizesse uma música com o título "Onde está o trio MSN".

Após a derrota por 4 a 0 em Paris, o Barcelona ficou em situação delicadíssima nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time catalão, com Luis Enrique no banco, tentará a reação em 8 de março, data da partida de volta no Camp Nou.