Topo

Herói do Barça diz que foi dormir às 5h30 e achou que estava sonhando

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 17h35

O meio-campista Sergi Roberto, herói da classificação do Barcelona ao marcar o último gol da vitória por 6 a 1 sobre o PSG, aos 49 minutos do segundo tempo, disse em entrevista à "Barça TV" que só conseguiu pegar no sono bem tarde após o jogo.

"Fiquei acordado até as 5h30 da manhã, não conseguia dormir. Aproveitei para responder as muitas mensagens que chegaram para mim, mas não consegui responder todas", disse Sergi.

"Quando acordei, ainda não sabia se era um sonho ou se havia acontecido de verdade", completou o camisa 20, que fez seu primeiro gol da temporada: "Estava guardando para essa noite", brincou.

Sergi aproveitou um passe na medida de Neymar para vencer a linha de impedimento do PSG e tocar na saída do goleiro Trapp. Para o jogador, revelado nas categorias de base do Barça, foi a realização de um sonho que já vinha de anos.

"Pensei em todos aqueles momentos em que ia ao campo, quando ia para a arquibancada, com touca e cachecol do Barça, para apoiar o time. Tive a sorte de fazer esse gol e me coloco na pele dos torcedores. Precisávamos do apoio deles", afirmou.

O Barça avançou às quartas de final da Liga dos Campeões com a vitória por 6 a 1. Foi a maior virada da história do mata-mata do torneio, já que o clube espanhol havia perdido o jogo de ida na França por 4 a 0.