Topo

Hummels sente lesão e preocupa o Bayern para confronto com Real na Liga

Reuters / Michael Dalder
Imagem: Reuters / Michael Dalder

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 10h21

O Bayern de Munique ganhou uma nova preocupação no começo da semana em que enfrentará o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. No treinamento deste domingo (9), o zagueiro Hummels deixou o campo no carrinho de maca com dores no pé direito.

A atividade deste domingo foi apenas para os jogadores que não foram titulares na partida contra o Borussia Dortmund, no último sábado. Antes de ser retirado do campo, Hummels ainda recebeu tratamento no gramado, mas não conseguiu prosseguir.

Apesar da preocupação com Hummels, o Bayern teve uma notícia boa: Thomas Muller voltou aos treinos e deve estar à disposição para o duelo contra o Real Madrid. O alemão havia se machucado durante a partida contra o Augsburg, no sábado (1º).

Outra dúvida para o duelo da Liga dos Campeões é Manuel Neuer. O goleiro ainda se recupera de uma cirurgia no pé e não participou do treinamento deste domingo. O jornal “Bild”, porém, afirma que ele estará apto para o jogo com o Real Madrid.

Bayern e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (12), na Alemanha, pela primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta, na Espanha, será em 18 de abril.