Topo

"Estávamos no vestiário quando avisaram do cancelamento", diz Fabinho

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 15h44

O brasileiro Fabinho se manifestou no Twitter após o cancelamento da partida entre Borussia Dortmund e Monaco. O jogador da equipe francesa afirmou que os atletas estavam no vestiário quando foram notificados e treinarão no estádio ainda nesta terça-feira.

“Estamos no vestiário, já trocados quando fomos avisados de que o jogo havia sido cancelado”, disse Fabinho por meio de sua assessoria de imprensa. "Depois, o presidente do Borussia Dortmund desceu no vestiário e conversou com a gente. Falou um pouco sobre o que havia acontecido, que o Bartra estava ferido, mas que não era nada grave. Agradeceu nossa paciência e falou que o estádio estava aberto para treinarmos, foi muito gente boa", completou.

O cancelamento aconteceu por causa do incidente com o ônibus do Borussia Dortmund. Uma explosão atingiu o veículo do clube alemão e feriu o zagueiro Marc Bartra, que foi levado para o hospital.

Originalmente programado para as 15h45 desta terça, o jogo foi remarcado para as 13h45 de quarta-feira (12). O Dortmund informa que os ingressos já comprados poderão ser utilizados amanhã.

Quem também se pronunciou foi Falcao Garcia, atacante do Monaco. "Lamento tudo que aconteceu. Todos estamos bem. Desejo uma rápida recuperação para Marc Bartra", publicou nas redes sociais.