Lewandowski desfalca Bayern contra Real; veja escalações

DO UOL, em São Paulo

  • Matthias Schrader/AP

    Lewandowski chegou a realizar parte do treino de terça-feira junto ao elenco do Bayern

    Lewandowski chegou a realizar parte do treino de terça-feira junto ao elenco do Bayern

O atacante Robert Lewandowski desfalcará o Bayern de Munique nesta quarta-feira (12) e não enfrentará o Real Madrid pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, na Alemanha. A boa notícia para a agremiação germânica é a recuperação do goleiro Manuel Neuer.

Deste modo, a escalação da equipe alemã é a seguinte: Neuer; Lahm, Javi Martínez, Boateng e Alaba; Vidal, Xabi Alonso, Thiago, Robben, Ribery e Müller.

O polonês deixou o jogo contra Borussia Dortmund, no último fim de semana, sentindo dores no ombro e foi poupado dos treinamentos de segunda-feira do clube. Lewandowski realizou parte do treino de terça-feira junto ao elenco do Bayern de Munique, mas não ficou em condições de jogo.

Já Neuer fez uma operação no pé esquerdo e foi desfalque nas últimas partidas do Bayern de Munique, mas conseguiu se recuperar. 

Já o Real entra em campo com seguinte equipe titular: Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

A partida desta quarta (12) será às 15h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Champions.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos