Real escala Isco no lugar de Bale; Bayern tem retorno de Lewandowski

Do UOL, em São Paulo

  • Miguel Riopa/AFP Photo

    Isco comemora gol pelo Real diante o Sport Gijón

    Isco comemora gol pelo Real diante o Sport Gijón

O técnico Zinedine Zidane não terá o galês Gareth Bale no jogo decisivo do Real Madrid contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira (18), às 15h45. O escolhido para entrar no lugar foi o espanhol Isco, uma das estrelas do banco de reservas merengue. Pelo lado do Bayern, Lewandowski se recuperou e está entre os 11 principais.

Portanto, o Real entra em campo com Keylor Navas; Carvajal, Nacho, Ramos, Marcelo; Isco, Casemiro, Kroos, Modric; Benzema e Cristiano.

O Bayern vai com Neuer, Hummels, Thiago, Ribéry, Lewandowski, Robben, X. Alonso, Boateng, Lahm, Vidal e Alaba.

O Real Madri chega para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, em vantagem pela vitória de 2 a 1 em Munique. Assim, uma derrota pelo placar de 1 a 0 ou qualquer igualdade garante a vaga do time às semifinais da Liga dos Campeões.

Isco esteve em campo durante apenas 77 minutos no torneio espanhol. Apenas o atacante Mariano, de todo o elenco, jogou menos. O jovem de 23 anos atuou por apenas cinco minutos. Enquanto isso, o goleiro reserva do Real, Kiko Casilla, jogou mais: enquanto Isco não completou nenhum jogo, ele soma 90 minutos do duelo contra o Sporting, na fase de grupos.

O atacante Robert Lewandowski desfalcou o Bayern de Munique na última quarta-feira (12) e não enfrentou o Real Madrid na partida de ida das quartas de final da Champions. O polonês deixou o jogo contra Borussia Dortmund, na semana passada, sentindo dores no ombro e foi poupado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos