Topo

Nas redes sociais, Vidal e Ribéry ironizam gols impedidos do Real

Arturo Vidal cornetou a arbitragem nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arturo Vidal cornetou a arbitragem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 10h42

Jogadores do Bayern de Munique, que estavam na derrota para o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O revés por 4 a 2 classificou o time espanhol, mas a atuação do árbitro húngaro Viktor Kassai foi bastante contestada. Arturo Vidal e Franck Ribéry cornetaram nas redes sociais.

Na prorrogação, Cristiano Ronaldo fez dois gols, um deles estava posição de impedimento e não foi assinalado pela arbitragem.

A atuação do húngaro Viktor Kassai causou muitas reclamações dos dois lados. Primeiro, o árbitro não expulsou Vidal depois de uma falta dura em Casemiro, sendo que o chileno já tinha amarelo. Logo depois, apitou pênalti de Casemiro em Robben – os jogadores do time espanhol disseram que o holandês se jogou. Não adiantou, e Lewandowski converteu a cobrança para abrir o placar.

A "compensada" veio aos 35: Casemiro fez falta forte em Robben e também escapou do segundo amarelo. E minutos depois, Vidal deu carrinho em Asensio, pegou a bola, mas acabou recebendo o cartão vermelho. Já na prorrogação, Cristiano Ronaldo fez dois gols em impedimento não assinalados pela arbitragem.

Ribéry corneta arbitragem de Real x Bayern nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram