Topo

C. Ronaldo exalta partida "fenomenal" do Real e pede que torcida não o vaie

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 17h52

Nome do Real Madrid na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo exaltou a atuação do elenco. Para o português, o clube merengue fez uma partida “fenomenal”.

“Tem que parabenizar minha equipe, fizemos um grande jogo. Jogamos muito bem, desde o início até o final, e os gols vêm em um processo natural. Foi uma partida total da equipe, a equipe esteve fenomenal”, afirmou na saída de campo.

Mesmo com os três gols marcados, Cristiano, mais uma vez, foi alvo de vaias da torcida do Real Madrid. “Só quero que não me vaiem. No mais, vou tentar dar meu melhor sempre”, completou.

Durante entrevista coletiva, o técnico Zinedine Zidane elogiou a atuação de Cristiano Ronaldo. “Cristiano é um artilheiro. Ele é único. Todos os jogadores foram brilhantes”.

A vitória deixa o Real Madrid em ótima situação na semifinal. Para se classificar para a decisão, o Atlético de Madri terá que vencer por quatro gols de diferença em casa. Já o time de Zidane pode perder por até três gols de diferença, contanto que marque ao menos uma vez. Um 3 a 0 para a equipe de Simeone leva o jogo para a prorrogação.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10 de maio, no Vicente Calderón.