Topo

Exame indica lesão, e Carvajal corre para não perder possível final da Liga

AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 13h18

Substituído no intervalo durante a vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Atlético de Madri, na última terça-feira (2), o lateral Dani Carvajal teve uma lesão de grau 2 confirmada no músculo da perna direita. De acordo com o jornal “Marca”, porém, o jogador ainda tem chance de estar presente na possível final da Liga dos Campeões.

A final da Liga dos Campeões está marcada para o dia 3 de junho. Dessa maneira, Carvajal teria um mês para se recuperar até o duelo.

A preocupação com a final da Liga dos Campeões se torna séria após a primeira partida contra o Atlético de Madri. O Real venceu, em casa, por 3 a 0, colocando um pé na decisão do torneio continental.

Até o final da temporada, o Real Madrid tem cinco partidas confirmadas: Grana, Sevilla, Celta e Málaga, pelo Campeonato Espanhol, e o Atlético de Madri, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Para avançar à final da Liga dos Campeões, o Real Madrid pode perder até por três gols de diferença, contanto que faça ao menos um tento. Caso perca por 3 a 0, o duelo com o Atlético de Madri irá para a prorrogação.

O jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões acontecerá na próxima quarta-feira (10), no Vicente Calderón.