Topo

Vai ser difícil tirar o título de melhor do mundo do CR7, diz Marcelo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 19h25

Lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo crê que o título de melhor jogador do mundo de 2017 já tem dono: Cristiano Ronaldo, seu companheiro de equipe. O brasileiro deu entrevista à emissora Esporte Interativo e foi perguntado sobre o que falta para Neymar levar a conquista individual. A isso, respondeu: 

"Não sei o que falta. Com certeza ele vai ganhar - não só uma, mas várias. Nesse ano ele deverá estar entre os três melhores. Mas o Cristiano [Ronaldo] também está muito bem, na semi da Champions. Nessa temporada vai ser difícil tirar dele o prêmio, mas com certeza o Neymar ganhará uma", disse Marcelo.

O lateral reforçou a opinião, dizendo como considera fácil jogar ao lado do português. 

"É fácil jogar com Cristiano. Sei onde ele prefere a bola, fica mais fácil. É um cara que na área, de cabeça, de esquerda, de direita, faz gol. Sempre fica mais fácil com ele". 

O Real de Marcelo e CR7 está na semifinal da Liga dos Campeões - no primeiro duelo do embate contra o Atlético de Madri, venceu por 3 a 0 fora de casa. No Espanhol, briga diretamente pela taça com o rival Barcelona. O time da Catalunha é líder por causa do saldo de gols, mas os merengues têm uma partida a menos na competição.