Topo

Tite irá acompanhar de perto semifinais da Liga dos Campeões

Tite gosta de acompanhar partidas importantes nos estádios - Reprodução/UOL
Tite gosta de acompanhar partidas importantes nos estádios Imagem: Reprodução/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2017 17h17

Tite prova mais uma vez que seu discurso não é da boca para fora. Depois de reforçar diversas vezes que assistir jogos nos estádios faz toda a diferença na observação de atletas, o treinador da seleção brasileira, por meio de um comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou nesta sexta (5) que estará "in loco" nos jogos de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Tite viajará com seu auxiliar tecnológico (e filho), Matheus Bacchi, logo após a participação na Semana de Evolução do Futebol, na qual estará acompanhado dos técnico Marcelo Bielsa e Fábio Capello.

Os dois jogos que estão no cronograma do técnico são Juventus x Monaco, em Turim, na Itália, e Atlético de Madrid x Real Madrid, na capital espanhola. O primeiro deles será disputado na terça-feira (9) e o outro no dia seguinte (10).

Como anunciado na última quinta, a próxima convocação da seleção brasileira será realizada no dia 19 de maio. Será para os amistosos contra Argentina e Austrália, em Melbourne, na Austrália.