Topo

Em busca da virada, Atlético de Madri é recebido com festa da torcida

Do UOL, em São Paulo

10/05/2017 14h22Atualizada em 10/05/2017 14h47

A virada do Atlético de Madri sobre o rival Real Madrid, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões parece algo impossível. Mas não é assim que pensam os torcedores colchoneros, que receberam a equipe com uma grande festa.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o ônibus com a delegação do Atlético de Madri chegando ao estádio Vicente Calderón com festa. A torcida acionou fumaças coloridas e sinalizadores para incentivar os atletas na luta pela virada.

O técnico Diego Simeone também já definiu quem serão os titulares para a partida: Oblak, Gimenez, Godín, Savic e Filipe Luis; Gabi, Saúl, Koke e Carrasco; Griezmann e Fernando Torres. 

Na partida de ida, o Real Madrid aplicou 3 a 0 sobre o Atlético. Nesta quarta-feira (10), os colchoneros terão que vencer pelo mesmo placar para levar a decisão da vaga na final à prorrogação ou por mais gols de diferença para passar direto.

Caso o Real Madrid marque um gol, o Atlético terá que anotar cinco por causa da regra do gol qualificado como visitante.