Topo

Marcelo minimiza susto do Atlético no início: "Mandamos na partida"

Do UOL, em São Paulo

10/05/2017 17h57

O lateral esquerdo Marcelo disse que os dois gols sofridos pelo Real Madrid nos 15 primeiros minutos do duelo com o Atlético de Madri, nesta quarta-feira (10), pela semifinal da Liga dos Campeões, não abalaram a equipe. O brasileiro disse que seu time controlou o jogo para avançar à decisão.

"Tomamos dois gols no início, mas no final mandamos na partida. Fomos superiores durante o todo jogo, mas no começo tomamos dois gols que não queríamos. Seria muito difícil, a gente sabia, mas no final soubemos controlar o jogo", disse Marcelo.

O Real perdeu por 2 a 1 no Vicente Calderón, mas assegurou a classificação para enfrentar a Juventus na final graças à vitória por 3 a 0 no jogo de ida, no Santiago Bernabéu. Segundo Marcelo, os gols do Atlético não fizeram tremer os jogadores do Real.

"Em nenhum momento. Somos do Real Madrid, isso está muito claro. Vamos lutar até o final sempre, respeitando o rival. Hoje fizemos um grande trabalho e agora temos que pensar no campeonato nacional, fizemos partidas maravilhosas", disse o camisa 12.

Marcelo ainda fez elogios ao francês Benzema, que fez uma linda jogada individual para construir o gol do Real, finalizado por Isco. "Karim é um grandíssimo jogador, hoje nos ajudou com essa grande jogada. Estamos muito felizes com o passe que ele deu", concluiu.