Zidane diz que fica no Real, mas avisa: "Não sou o melhor técnico do mundo"

Do UOL, em São Paulo

Campeão da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane avisou que segue como treinador do Real Madrid. O francês, no entanto, fez questão de ressaltar que não se considera o melhor técnico do mundo.

Em entrevista publicada pelo jornal espanhol As, ele deixou clara toda a sua alegria pela vitória de sua equipe por 4 a 1 em cima da Juventus neste sábado (3).

"É uma alegria tremenda para os jogadores e para o clube. Estamos muito contentes porque não é fácil ganhar a Liga. Conseguimos com trabalho e foi um ano espetacular", explicou para depois rejeitar o rótulo de melhor do planeta.

"Não sou o melhor treinador do mundo. Está claro que vou ficar aqui e agora vamos pensar no ano que vem", completou. "É mais bonito como treinador porque é um trabalho enorme. Tenho que felicitar esses jogadores e parabenizar toda a torcida que apoiou o time", disse ao Esporte Interativo.

Por fim, Zidane explicou que a conquista do Campeonato Espanhol ainda segue como um dos mais felizes de sua carreira.

"É igual, um outro dia especial. Mas a La Liga foi o dia mais feliz da minha carreira porque são 38 rodadas e ganhar na última é algo muito bom. É um ano para felicitar a todos os jogadores e a todo o clube. Com os jogadores que temos, podemos conseguir coisas como essa se continuarmos trabalhando".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos