Topo

Após estreia, Gabigol espera dar "boa dor de cabeça" ao técnico do Benfica

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 19h46

A estreia de Gabigol pelo Benfica nesta terça-feira não foi como o jogador esperava. Por mais que o clube português tenha perdido por 2 a 1 para o CSKA, na Liga dos Campeões, em pleno Estádio da Luz, o brasileiro disse que ainda está se adaptando ao novo time.

"Fiquei feliz com o meu primeiro jogo, ainda me falta um pouco de ritmo, mas consegui ajudar um pouco. Pena que aquele lance não deu para concretizar. Estou muito feliz por jogar num grande clube como o Benfica e por estar nesta competição", disse.

O jogador, que também atuou pela primeira vez em uma Liga dos Campeões, crê que o resultado poderia ter sido melhor se não fosse a arbitragem. "Jogamos bem. Fizemos um gol, um pênalti não marcado. Temos muitos jogos pela frente, o importante é que jogamos bem, trabalhamos bem a bola".

Gabigol, que entrou na partida aos 32 minutos da segunda etapa, pretende buscar o seu lugar entre os 11 do Benfica, e causar uma 'confusão' para o técnico Rui Vitória. "Claro que estou preparado para enfrentar a concorrência e quem ganha é o clube. Há muitas competições para jogar e muitos jogos, por isso acho que será uma boa dor de cabeça para o treinador. Estou aqui para ajudar e aprender".