Após vitória na estreia, Neymar prevê duelo "muito mais difícil" com Bayern

Do UOL, em São Paulo

"Feliz" com a vitória do PSG sobre o Celtic, na estreia da Liga dos Campeões, Neymar prevê um jogo mais complicado na próxima rodada, quando a equipe francesa enfrentará o Bayern de Munique. No duelo desta terça-feira (12), o brasileiro foi responsável por um dos gols do triunfo por 5 a 0.

"É difícil falar que eles (Celtic) não têm nosso nível. É uma grande equipe, bem aguerrida. É muito difícil jogar aqui (na Escócia) e fizemos uma excelente partida. Claro que o próximo jogo é muito mais difícil. Sabemos disso e vamos trabalhar forte", afirmou Neymar ao "Esporte Interativo".

O duelo marcou o primeiro gol de Neymar na Liga dos Campeões com a camisa do PSG. O feito foi repetido por outro reforço da temporada: Mbappé, autor do segundo gol do clube francês contra o Celtic.

"A gente está melhorando a cada dia. Eu estou conhecendo ele (Mbappé), ele está me conhecendo. Temos tudo para dar um pouquinho de trabalho nesses anos. Para mim, é uma grande honra trabalhar com ele, é um menino novo, um grande jogador", completou Neymar.

O duelo entre PSG e Bayern de Munique acontecerá no dia 27 de setembro, em Paris.

UOL Cursos Online

Todos os cursos