Topo

Após chute no rosto, Ederson será titular do City na Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 14h41

O Manchester City confirmou o goleiro Ederson como titular na partida desta quarta-feira (13) contra o Feyenoord, pela Liga dos Campeões. O brasileiro chegou a ser dúvida por causa dos ferimentos no rosto causados pelos cravos da chuteira de Mané, do Liverpool.

Além de Ederson, outros dois brasileiros começarão como titular na equipe comandada por Pep Guardiola: Fernandinho e Gabriel Jesus, que fará dupla de ataque com o argentino Sergio Agüero.

Na última segunda-feira (11), Ederson havia voltado aos treinos do Manchester City com uma proteção na cabeça. Apesar do choque, o brasileiro não sofreu nenhum tipo de fratura no rosto.

A escalação do Manchester City será: Ederson; Walker, Stones, Otamendi, Mendy; Fernandinho, Bernardo Silva, David Silva, Kevin De Bruyne; Jesus e Agüero.

Real Madrid vai com dois atacantes

Diante do Apoel, o Real Madrid jogará com uma formação com apenas dois atacantes: Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. A principal opção é Karim Benzema, mas o francês ainda se recupera de lesão.

Destaque no início da temporada, Asensio era esperado para ser titular no duelo desta quarta-feira. O jogador, porém, foi cortado após depilar uma das pernas e sofrer uma infecção.

O Real Madrid entrará em campo com: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Nacho, Marcelo; Casemiro, Modric, Isco, Kovacic; Bale e Cristiano Ronaldo.