Topo

Marcelo comemora renovação com o Real: "quero ficar por muito mais tempo"

Kirsty Wigglesworth/AP
Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 18h55

De contrato renovado e estreia com vitória na Liga dos Campeões. A quarta-feira (13) foi positiva para o lateral esquerdo Marcelo, que teve seu vínculo com o Real Madrid prolongado por mais cinco anos no mesmo dia em que o clube espanhol derrotou o Apoel por 3 a 0 na primeira rodada do Grupo H da competição europeia.

Após o apito final, o brasileiro comentou os acontecimentos do dia e disse que quer ficar na capital espanhola por mais tempo. “Espero que não seja a última (renovação). Fico feliz que foi mais um objetivo cumprido. Estou completando um sonho de completar mais cinco anos no Real e quero ficar por aqui por muito mais tempo”, afirmou o brasileiro.

O lateral também admitiu que o Real Madrid começou o duelo contra o Apoel mais devagar do que devia e destacou a atuação de Cristiano Ronaldo. “Demos mole no primeiro tempo, mas conseguimos sair com a vitória que era importante. Vamos ver o que erramos para não cometer os mesmos erros no próximo jogo”, declarou. “O Cristiano vive de gols. Ainda mais ele que trabalha bastante para ajudar e ele conseguiu fazer dois gols e ajudar a equipe.”

Marcelo ainda comentou sobre o próximo duelo na Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund. Questionado se este será o jogo mais difícil da chave, o brasileiro discordou. “Acredito que não tem jogo fácil. Não tem esse negócio de nome. Se entrar devagar os times atropelam”, concluiu.