Sem crise! De Bruyne defende Agüero após pênalti perdido: "É nosso batedor"

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters/Lee Smith

Se no PSG Neymar e Cavani soltam faíscas para ver quem será o cobrador oficial de pênaltis, o Manchester City parece não viver a mesma situação. Nesta terça-feira (26), Sérgio Agüero desperdiçou a penalidade máxima contra o Shakhtar Donetsk, mas segue prestigiado entre seus companheiros de equipe.

"Sérgio Agüero é nosso batedor oficial de pênaltis. Mesmo com ele tendo perdido hoje, nós confiamos nele e ele ainda converterá alguns pênaltis na carreira", afirmou Kevin De Bruyne, à "BT Sport".

O belga foi o responsável pelo primeiro gol do Manchester City na partida. A vitória por 2 a 0 foi completa com o tento de Sterling, que substituiu Gabriel Jesus.

O resultado mantém o Manchester City na liderança do Grupo F, com seis pontos. A segunda colocação agora é do Napoli, que venceu o Feyernoord por 3 a 1, e chegou aos três pontos. O Shakhtar Donetsk é o terceiro, também com três.

Na próxima rodada, Manchester City e Napoli se enfrentarão em solo inglês, no Etihad Stadium, em 17 de outubro. No mesmo dia, o Shakhtar Donetsk visitará o Feyernoord.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos