Topo

Técnico do PSG diz que já avisou Neymar e Cavani sobre cobrador de pênalti

Edinson Cavani e Neymar durante partida do PSG contra o Lyon - AFP
Edinson Cavani e Neymar durante partida do PSG contra o Lyon Imagem: AFP

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

26/09/2017 08h41

O treinador Unai Emery garante que já avisou Neymar e Cavani sobre o próximo cobrador de pênalti no PSG. Só que um mistério sobre a definição foi feito na véspera do duelo contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pela fase de grupo da Liga dos Campeões.

“Eu já falei com os jogadores (Neymar e Cavani). Eles já sabem como vão funcionar as coisas em campo e também nos pênaltis”, disse Unai Emery se recusando a comentar a escolha.

Em outro momento da entrevista coletiva do treinador espanhol, o tema pênaltis também foi abordado. A resposta foi em tom elogioso aos dois jogadores.

“O Neymar e o Cavani são os cobradores de pênalti do time. Possuem ótimas estatísticas de conversão e querem bater. Isso é algo normal”, disse na tentativa de minimizar uma rusga.

Unai Emery não vai tolerar a repetição de cenas entre Cavani e Neymar disputando a bola. O treinador está irritado com o volume de informações de insatisfação dos jogadores no vestiário do time.

“Nós vamos trabalhar para filtrar isso aqui. Não é normal o que está acontecendo”, disse. “Juntos somos mais fortes”, complementou.