Topo

Roma faz dois gols em 8 minutos e vence time do Azerbaijão na Champions

AFP PHOTO / Vano SHLAMOV
Imagem: AFP PHOTO / Vano SHLAMOV

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 14h50

Depois de empatar sem gols com o Atlético de Madri em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, a Roma venceu pela primeira vez nesta quarta (27). A equipe do goleiro Alisson venceu o Qarabag por 2 a 1, jogando em Baku, no Azerbaijão.

O resultado deixa a Roma na liderança do grupo C da Liga dos Campeões com quatro pontos. A equipe italiana torcerá por no máximo um empate no outro jogo do grupo entre Atlético de Madri e Chelsea nesta quarta, 15h45.

A Roma conseguiu fazer o placar positivo logo nos primeiros minutos de jogo. Primeiro Kostas Manola aos 7 minutos de jogo de cabeça após a defesa do Qarabag não conseguir afastar o ataque rápido da equipe italiana. O goleiro Sehic rebateu a bola para o meio da área, Pellegrini soltou a bomba sem rumo e o Manola, bem posicionado aproveitou.

Dzeko ampliou em seguida, aos 15 minutos, depois da Roma conseguir trabalhar a bola tranquilamente no campo de ataque adversário. O gol do Qarabag saiu dos pés do brasileiro Pedro Henrique, que entrou sozinho na área da Roma e diminuiu a vantagem adversária.

A Roma volta a campo pela Liga dos Campeões no dia 18 de outubro, quando o Chelsea, fora de casa. O Qarabag enfrenta o Atlético de Madri no mesmo dia.