Topo

Thiago Silva diz que rivais vão respeitar mais o PSG com Neymar e Mbappé

Benoit Tessier/Reuters
Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 18h33

O PSG tem motivos para se empolgar na Liga dos Campeões, mas também precisa de tranquilidade. Pelo menos, é essa a opinião de Thiago Silva após a vitória por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique, mas o zagueiro não esconde a empolgação com o acréscimo que Neymar e Mbappé dão à equipe.

“Nós ensaiamos e estamos contentes com o resultado. Quando a gente joga bem, fica bem mais perto da vitória. Eu acredito que a cada vitória a gente progride um pouquinho. Com a chegada do Neymar e do Mbappé, a gente melhorou e as outras equipes vão ter que nos respeitar um pouquinho mais”, exaltou Thiago, em francês, na saída do campo.

Neymar fez o terceiro nesta quarta, mas os gols de Daniel Alves e Cavani já haviam construído a base da vitória sobre o time de Carlo Ancelotti, cujo trabalho era motivo de preocupação para o zagueiro da seleção brasileira.

“Uma vitória contra uma grande equipe que é treinada por um grande técnico [Ancelotti], que já trabalhou com a gente. A gente sabia da dificuldade que ia encontrar hoje. O PSG mostrou a sua cara e teve bastante mérito, mas não acabou, tem jogo a jogo. Vamos ver o que vai acontecer”, encerrou Thiago.