Topo

Marcelo vê Real tranquilo após tropeço: "Estamos fazendo de tudo"

Real Madrid ficou no empate por 1 a 1 com o Tottenham - Juanjo Martín/EFE
Real Madrid ficou no empate por 1 a 1 com o Tottenham Imagem: Juanjo Martín/EFE

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 20h01

O lateral esquerdo Marcelo, um dos jogadores mais experientes do Real Madrid, afirmou que a equipe está tranquila após o empate em casa com o Tottenham, por 1 a 1, nesta terça-feira (17), pela Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva após o jogo, o brasileiro negou que o time tenha problemas de finalização e destacou as chances criadas.

"Foi uma partida de muita guerra. Todo mundo jogou para ganhar. Saímos com boa atuação, criamos oportunidades, e a bola não entrou. Não sei se está faltando pontaria no Bernabéu. Estamos fazendo de tudo para ganhar", afirmou.

"O goleiro (do Tottenham, Lloris) fez duas grandes defesas, mas estamos tentando. É um pouco triste, porque criamos oportunidades e não saem gols. Não baixamos a cabeça", completou.

O Real Madrid e o Tottenham lideram o grupo H da Liga dos Campeões, com sete pontos após três rodadas. Os times voltam a se enfrentar em 1º de novembro, desta vez em Londres.

"Tivemos paciência, tentamos tocar a bola de um lado e de outro. Acho que a boa sensação é essa: tivemos paciência, chances.,Oo resultado frustra um pouco, mas estamos tranquilos", concluiu Marcelo.