Topo

Gabriel Jesus ficará no banco do Manchester City em jogo contra o Napoli

Divulgação/Manchester City
Imagem: Divulgação/Manchester City

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 16h46

Gabriel Jesus não começará jogando contra o Napoli nesta quarta-feira (1), no San Paolo, pela Liga dos Campeões. O técnico Guardiola deixou o atacante brasileiro no banco de reservas do Manchester City.

O time titular terá a seguinte escalação: Ederson; Danilo, Delph, Otamendi, Stones; Fernandinho, Gundogan, De Bruyne, Sterling e Leroy Sané; Aguero. A partida terá início às 17h45 (de Brasília).

O capitão da equipe é o brasileiro Fernandinho. Pep Guardiola terá as seguintes opções entre os suplentes: Bravo, Silva, Bernardo, Gabriel Jesus, Walker, Mangala e Yaya Touré. O Manchester City lidera o grupo F da Champions com três pontos a mais que o Shakhtar Donetsk, e seis a mais que o próprio Napoli.

No mesmo horário, o Sevilla recebe o Spartak Moscow e terá Ganso no banco de reservas. A torcida espanhola reagiu com frustração à notícia: "sem Ganso, sem festa", disse uma das várias mensagens nas redes sociais.

Casemiro, por outro lado, será titular do Real Madrid contra o Tottenham, em Wembley. O meio-campista brasileiro foi até o escolhido para estampar a imagem do anúncio da escalação. No caso do Liverpool, Coutinho está lesionado e não joga, mas Firmino está entre os titulares.