Topo

Llorente e Pochettino comemoram, mas dizem que "esperavam um Real melhor"

Paul Childs/Reuters
Imagem: Paul Childs/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 21h18

O jogo contra o Real Madrid certamente deu dor de cabeça ao Tottenham durante a semana, mas o medo acabou não tendo fundamento, já que os Spurs venceram com relativa facilidade. O espanhol Fernando Llorente e o técnico Mauricio Pochettino deram suas opiniões sobre a atuação do clube merengue.

“Eu esperava um Real Madrid melhor, aquele das grandes noites”, disse o atacante nesta quarta-feira, aos microfones da rede beIN Sports, após a vitória por 3 a 1 em Wembley. Apesar do leve tom de deboche, Llorente só atuou por pouco mais de 10 minutos, já que entrou aos 34 do segundo tempo no lugar de Harry Kane.

O grande astro do jogo foi Dele Alli, que fez dois gols. Eriksen marcou o terceiro do Tottenham e Cristiano Ronaldo descontou. O técnico Pochettino usou o mesmo tom de Llorente. “Sinceramente, eu esperava uma versão melhor do Real”, avaliou.

O treinador argentino explicou a estratégia. “Precisamos ter respeito. Não me surpreende, nem deixa de me surpreender o nível de alguns jogadores do Real hoje. Nós fizemos um bom trabalho e cortamos as conexões ao redor de Cristiano e Benzema. Foram obrigados a sair da área em busca da bola”, comentou.