"Preocupado com certeza", diz Marcelo sobre atual fase do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

  • Juanjo Martín/EFE

Um dos principais alvos da imprensa espanhola após a derrota do Real Madrid por 3 a 1 contra o Tottenham, Marcelo minimizou as críticas ao clube. Logo após a partida, que ocorreu pelo Grupo H da Liga dos Campeões, o lateral confirmou que a sequência de tropeços preocupa, mas ressaltou que a equipe não vive uma crise.

"(Estou) Preocupado com certeza, o que eu quis dizer que é não pode virar um drama até porque não é um drama", afirmou o lateral, que levou em consideração também a derrota por 2 a 1 frente ao Girona, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Para o brasileiro, faltou sorte ao Real Madrid nesta quarta-feira em Wembley. "O resultado não diz o que foi o jogo. Criamos bastante, tivemos mais posse de bola, mas o resultado não veio. Eu acho que o Real vai voltar a jogar bem, a ter sorte e voltar ao topo".

Cristiano Ronaldo admite que o início da temporada não é dos melhores, mas fez uma análise esperançosa. "É um período complicado, sim. Mas o que conta é final, não o começo", filosofou o craque português em entrevista ao beIN Sports.

Com o resultado, o Tottenham se classificou para as oitavas de final da Champions League: agora, os Spurs chegaram a 10 pontos, três a mais que o próprio Madrid, e já não podem mais ser alcançados por Borussia Dortmund ou APOEL, que têm 1 ponto no Grupo H.

UOL Cursos Online

Todos os cursos