Jogador do Barça vai ganhar camisa de Buffon após "oferecer" vaga na Copa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Buffon chora após Itália não conseguir vaga na Copa do Mundo de 2018

    Buffon chora após Itália não conseguir vaga na Copa do Mundo de 2018

Após dizer que daria o próprio lugar na Copa de 2018, na Rússia, para ver Gianluigi Buffon disputar mais um Mundial, o meia croata Ivan Rakitic, do Barcelona, irá ganhar uma camisa do goleiro da Juventus em agradecimento pelos comentários elogiosos.

Com a eliminação da Itália na repescagem europeia para a Suécia, Buffon desperdiçou a chance de jogar uma Copa pela sexta vez na carreira, o que seria um recorde no futebol, e com isso anunciou sua aposentadoria da seleção nacional.

"Querido Rakitic, como goleiro ainda posso jogar, mas atuar como meio-campista da seleção da Croácia em seu lugar pode não ser uma boa ideia. Piadas à parte, suas palavras foram um grande presente para mim. Obrigado a você e Jordi Alba (lateral do Barcelona), a minha camisa está esperando por você", escreveu Buffon em seu perfil no Twitter.

"A sua camisa será um presente incrível", comemorou Rakitic também nas redes sociais.

Juventus e Barcelona se enfrentarão nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), pelo Grupo D da Liga dos Campeões. O vencedor garantirá classificação antecipada às oitavas de final do torneio europeu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos