Topo

Após choro na seleção, Neymar diz que "galera parou de inventar história"

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 21h13

Autor de dois gols na goleada do Paris Saint-Germain contra o Celtic na Liga dos Campeões, Neymar se mostrou satisfeito com o resultado conseguido no Parque dos Príncipes. Em entrevista ao Esporte Interativo, o camisa 10 afirmou que nada mudou em relação à sua preparação para o jogo desta quarta-feira (22).

"A única coisa que mudou é que a galera parou de inventar história. Tem coisas que inventam, mas quando as coisas são extrapoladas temos que tomar posição, mas não mudou nada, só isso", afirmou o jogador sobre especulações de que ele estaria insatisfeito com o PSG e com o técnico Unai Emery.

Com os dois gols marcados, Neymar empatou com Rivaldo e é o segundo brasileiro mais gols na Liga dos Campeões, com 27 tentos marcados. O craque afirmou que apesar de estar em segundo plano, alcançar os 30 gols do recordista Kaká também é um desejo dele. 

"É uma coisa que tenho como objetivo, mas o principal é ganhar títulos com a equipe, mas claro que individualmente se vem é bom. Kaká é um grande amigo, é um ídolo do Brasil, mas 'amigo, espero te passar'", brincou.