Topo

Mbappé faz pedido para C. Ronaldo e defende Di Maria como titular do PSG

Mbappé espera encontrar um Cristiano Ronaldo "calmo" no jogo contra o Real - Stephane Mahe/Reuters
Mbappé espera encontrar um Cristiano Ronaldo 'calmo' no jogo contra o Real Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 09h47

Com o grande duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain chegando, o jovem Kylian Mbappé espera enfrentar um Cristiano Ronaldo mansinho e pediu Angel Di Maria entre os titulares do time francês. O atacante acredita que o colega argentino pode fazer a diferença no jogo tão importante.

“Cristiano Ronaldo não está em declínio. É um grande jogador, e esperamos que ele fique tranquilo contra nós. Vamos nos preparar para o jogo, prestando atenção nos pontos fortes do Real Madrid, e Cristiano é um deles”, falou Mbappé, quando questionado sobre a má fase que o clube merengue enfrenta no futebol espanhol.

De olho na vitória no duelo válido pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões de Europa, Mbappé deu um conselho público ao técnico Unai Emery: para ele, Angel Di Maria deveria começar a partida entre os titulares do PSG.

“Todos sabemos muito bem o quão importante é Di Maria para nós. A presença dele nos permite ganhar jogos seguidos. Ele merece estar desde o início, nos 11 iniciais, contra o Real Madrid, mas eu não sou o treinador”, declarou Mbappé.

O jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain será na próxima quarta-feira (14), às 17h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.