Topo

Lucas no banco no Tottenham; veja as escalações dos jogos da Champions

Lucas pode fazer sua primeira aparição como jogador do Tottenham nesta terça - Andrew Couldridge/Reuters
Lucas pode fazer sua primeira aparição como jogador do Tottenham nesta terça Imagem: Andrew Couldridge/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 17h07

Depois de muita espera, a Liga dos Campeões abre a fase de mata-mata nesta terça-feira com duas partidas: Basel x Manchester City e Juventus x Tottenham. Os jogos têm início às 17h45 (horário de Brasília). 

Divulgadas oficialmente, as escalações dos times não apresentam grandes novidades. O Tottenham vai a Turim com o brasileiro Lucas Moura como opção no banco de reservas. Oo meia-atacante foi um dos reforços na janela de contratação em janeiro passado.

Comandados pelo técnico argentino Mauricio Pochettino, os ingleses jogarão com a seguinte formação: Lloris; Aurier, Sanchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembele, Eriksen, Dele, Lamela; Kane.

Por sua vez, a Juventus joga desfalcada do argentino Paulo Dybala, lesionado. O time da casa terá dois brasileiros como titulares e vai a campo com a seguinte formação: Buffon; De Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanic; Bernardeschi, Douglas Costa, Mandzukic; Higuain.

Na Suíça, o Manchester City joga seu favoritismo diante do azarão Basel, ainda sem Gabriel Jesus, em estágio final de recuperação de uma lesão.

Pep Guardiola definiu a escalação dos líderes da Premier League com dois brasileiros, desta forma: Ederson; Walker, Kompany, Otamendi, Delph; Fernandinho, Gündogan, De Bruyne, Sterling, Bernardo; Agüero.