Topo

Zidane faz mistério em marcação a Neymar e elogia: "nível melhor do Mundo"

João Henrique Marques

Do UOL, em Madri

13/02/2018 10h34

Neymar é o motivo de mistério de Zinedine Zidane na véspera de Real Madrid x PSG, pelas oitavas de final, da Liga dos Campeões. O treinador francês provocou jornalistas ao ser perguntado se pensa em marcação individual sobre o brasileiro.

“Não sei se devo responder isso. Tenho que guardar coisas para mim. Sinto muito”, comentou Zidane.

No questionamento, o nome do volante croata Kovacic foi colocado como uma possibilidade de titularidade no meio-campo. O mesmo foi usado contra o Barcelona para perseguição a Lionel Messi – derrota por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, em dezembro -.

“Não vou dizer nada sobre escalação. Mas posso falar que isso não importa para mim. É um desenho tático. O que importa é o que os jogadores vão fazer dentro de campo”, voltou a insistir.

O nome de Neymar ainda foi citado em pergunta sobre comparativo com Cristiano Ronaldo. O treinador francês também soube se esquivar de uma comparação.

“O que posso dizer é que Neymar já tem nível melhor do Mundo. E o Cristiano Ronaldo é extraordinário, são cinco bolas de ouro. Assim como Messi, são jogadores que nem comparamos. São todos de nível excelente”, finalizou Zidane.