Topo

Lucas comemora estreia pelo Tottenham: "Podemos almejar grandes coisas"

Lucas estreou pelo Tottenham na partida de terça-feira contra a Juventus - Michael Regan/Getty Images
Lucas estreou pelo Tottenham na partida de terça-feira contra a Juventus Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/02/2018 13h33

O meia brasileiro Lucas estreou pelo Tottenham na última terça-feira e saiu satisfeito, mesmo com os poucos minutos em campo no empate por 2 a 2 com a Juventus, em Turim, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O ex-são-paulino vibrou com o resultado conquistado pelo clube inglês, que leva a vantagem do empate por até 1 a 1 para avançar às quartas da competição.

“Conquistamos um resultado muito importante, ainda mais atuando contra a Juventus na Itália. Agora temos o apoio da nossa torcida e faremos de tudo para sair de campo com essa tão sonhada vaga”, afirmou o meia-brasileiro, que se mostrou empolgado por debutar justamente na principal competição europeia.

“É o começo da minha história aqui no Tottenham. É uma honra poder estrear com essa camisa em um torneio como a Liga dos Campeões. Aos poucos vou adquirindo o entrosamento ideal com o grupo. Fui bem recebido e podemos almejar grandes coisas”, acrescentou,

Lucas entrou aos 44min do segundo tempo, quando o placar já apontava o empate por 2 a 2. O time de Londres avança para a próxima empate se vencer ou empatar por até 1 a 1 no confronto de volta, marcado para 7 de março, na Inglaterra.

A Juventus precisa vencer em Wembley; empate por 3 a 3 ou acima disso também assegura a classificação dos italianos.