Topo

Neymar se recusa a comentar mudanças feitas por Unai Emery no time do PSG

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 21h08

Há quem diga que Unai Emery não conta com o prestígio de Neymar, mas o craque foi respeitoso ao falar sobre as mudanças feitas pelo técnico do PSG nesta quarta-feira (14), na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid.

“Não quero comentar. Ele é o treinador, o comandante, é quem decide o que faz com a equipe”, disse o brasileiro na zona mista do Santiago Bernabéu, palco do primeiro jogo entre as duas equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Continua após publicidade

Um dos pontos criticados pelos torcedores e jornais da França foi a saída de Cavani durante a partida; Meunier entrou em seu lugar e Dani Alves virou ponta pela direita, enquanto Di María passou os 90 minutos no banco de reservas.

Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Marcelo, a virada merengue ainda terá de ser digerida pelo elenco parisiense. No entanto, Neymar disse acreditar na classificação - vale lembrar que a equipe não saiu zerada no placar graças ao gol de Rabiot.

“Acho que está difícil, mas não é nada impossível. No ano passado, tivemos uma situação pior [quando defendia o Barcelona] e conseguimos passar. Espero que possamos fazer um jogo melhor do que a gente fez hoje. Temos uma grande equipe”, afirmou o camisa 10 do PSG.

49 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Cachorro Canino

A verdade é que o PSG não pegou o Real Madrid na melhor fase, porque senão, seria uns 7 a 0. O PSG só ganhou do Bayern de Munique, na primeira fase da Champions, porque eles queriam derrubar ao ttreinador ..Nos demais jogos de expressão, o PSG empatou ou perdeu. O real Madrid deu muita liberdade ao craque fake..

desolasol

Ainda tem gente que acredita nele na seleção. Será que não aprederam a lição? será necessário outro 7x1?


publicidade