Topo

Neymar se recusa a comentar mudanças feitas por Unai Emery no time do PSG

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 21h08

Há quem diga que Unai Emery não conta com o prestígio de Neymar, mas o craque foi respeitoso ao falar sobre as mudanças feitas pelo técnico do PSG nesta quarta-feira (14), na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid.

“Não quero comentar. Ele é o treinador, o comandante, é quem decide o que faz com a equipe”, disse o brasileiro na zona mista do Santiago Bernabéu, palco do primeiro jogo entre as duas equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Um dos pontos criticados pelos torcedores e jornais da França foi a saída de Cavani durante a partida; Meunier entrou em seu lugar e Dani Alves virou ponta pela direita, enquanto Di María passou os 90 minutos no banco de reservas.

Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Marcelo, a virada merengue ainda terá de ser digerida pelo elenco parisiense. No entanto, Neymar disse acreditar na classificação - vale lembrar que a equipe não saiu zerada no placar graças ao gol de Rabiot.

“Acho que está difícil, mas não é nada impossível. No ano passado, tivemos uma situação pior [quando defendia o Barcelona] e conseguimos passar. Espero que possamos fazer um jogo melhor do que a gente fez hoje. Temos uma grande equipe”, afirmou o camisa 10 do PSG.