Neymar se recusa a comentar mudanças feitas por Unai Emery no time do PSG
Há quem diga que Unai Emery não conta com o prestígio de Neymar, mas o craque foi respeitoso ao falar sobre as mudanças feitas pelo técnico do PSG nesta quarta-feira (14), na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid.
“Não quero comentar. Ele é o treinador, o comandante, é quem decide o que faz com a equipe”, disse o brasileiro na zona mista do Santiago Bernabéu, palco do primeiro jogo entre as duas equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Um dos pontos criticados pelos torcedores e jornais da França foi a saída de Cavani durante a partida; Meunier entrou em seu lugar e Dani Alves virou ponta pela direita, enquanto Di María passou os 90 minutos no banco de reservas.
Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Marcelo, a virada merengue ainda terá de ser digerida pelo elenco parisiense. No entanto, Neymar disse acreditar na classificação - vale lembrar que a equipe não saiu zerada no placar graças ao gol de Rabiot.
“Acho que está difícil, mas não é nada impossível. No ano passado, tivemos uma situação pior [quando defendia o Barcelona] e conseguimos passar. Espero que possamos fazer um jogo melhor do que a gente fez hoje. Temos uma grande equipe”, afirmou o camisa 10 do PSG.
49 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A verdade é que o PSG não pegou o Real Madrid na melhor fase, porque senão, seria uns 7 a 0. O PSG só ganhou do Bayern de Munique, na primeira fase da Champions, porque eles queriam derrubar ao ttreinador ..Nos demais jogos de expressão, o PSG empatou ou perdeu. O real Madrid deu muita liberdade ao craque fake..
Ainda tem gente que acredita nele na seleção. Será que não aprederam a lição? será necessário outro 7x1?