Topo

Cavani pede para o PSG erguer a cabeça após derrota: "A união faz a força"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 16h34

O PSG foi derrotado por 3 a 1 pelo Real Madrid. No entanto, nesta quinta-feira (15), Edinson Cavani se mostrou esperançoso em relação às chances do time francês na partida de volta das oitavas da Liga dos Campeões.

“Vamos levantar a cabeça, porque a união faz a força e a força nos ajuda a superar obstáculos”, escreveu o atacante. Acompanhada de uma foto da equipe no Santiago Bernabéu, palco do jogo de ida, a publicação no Instagram foi feita em quatro idiomas.

"Desapontado, mas ainda em pé. Pronto para a guerra. Obrigado a todos os torcedores pelo enorme apoio. Juntos, nós somos um. Vemos vocês no Parque [dos Príncipes] no dia 6 de março", escreveu Kimpembe na mesma rede social.

Rabiot fez o único gol do PSG durante este primeiro duelo. "Não, ainda não acabou. Contamos com vocês para cantar e incentivar com entusiasmo durante 90 minutos! Nós precisamos do apoio incondicional dos nossos torcedores e daremos tudo em campo. Perdemos a batalha, mas não a guerra", postou o volante, que causou polêmica ao dizer que "é fácil fazer 8 gols no Dijon".

No entanto, apesar do gol de Rabiot, Lo Celso comprometeu o time ao fazer pênalti sobre Kroos no fim do primeiro tempo. A cobrança foi convertida por Cristiano Ronaldo, que ainda viraria o jogo na etapa final. Marcelo fechou a conta em 3 a 1.

Com os dois gols desta quarta, o português se tornou o primeiro atleta da história a marcar 100 vezes por um único time na Liga dos Campeões – excluindo os gols que fez pelo Manchester United, ele agora tem 101 pelo Real.

Para efeitos de comparação, Messi tem 97 pelo Barcelona. O jogo de volta das oitavas de final da competição europeia acontece no dia 6 de março, desta vez no Parque dos Príncipes, em Paris. Após o apito final, Neymar disse que “está difícil, mas não é nada impossível”.