Topo

Citado por Rabiot, Dijon ironiza declaração do jogador após derrota do PSG

Rabiot se irritou com atuação do Paris Saint-Germain - Reuters
Rabiot se irritou com atuação do Paris Saint-Germain Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 14h40

Após ser citado pelo volante francês Rabiot, o Dijon decidiu responder de forma irônica. O autor do gol do Paris Saint-Germain na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, na última quarta-feira (14), falou que não seria fácil derrotar os espanhóis como foi a goleada sobre os compatriotas.

“Fizemos de tudo para deixar o PSG confiante antes do duelo contra o Real Madrid e é assim que eles nos agradecem. Então vamos falar sobre o Dijon em dia de Liga dos Campeões”, escreveu o Dijon em sua conta oficial no Twitter.

Rabiot criticou a postura da equipe francesa, que abriu o placar no primeiro tempo, mas levou a virada em dois minutos na etapa final. Em seguida, ele se referiu diretamente à vitória do PSG por 8 a 0 sobre o Dijon, no dia 17 de janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

"Como de costume, criamos oportunidades, mas não somos suficientemente realistas. São nessas partidas que precisamos ser decisivos. Estou desapontado. É irritante, porque acho que fizemos o certo. É fácil fazer 8 no Dijon, ou 4 em outro jogo do campeonato", esbravejou o jogador ao canal de TV francês Bein Sports.

Para avançar às quartas de final da Liga, o time francês precisará vencer o Real por dois gols de diferença na partida de volta, dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris.