Topo

Mané celebra goleada do Liverpool: "Nosso desempenho foi excelente"

Sadio Mané comemora gol do Liverpool sobre o Porto - Matthew Childs/Reuters
Sadio Mané comemora gol do Liverpool sobre o Porto Imagem: Matthew Childs/Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 09h35

Com bela atuação de seu trio ofensivo, o Liverpool goleou o Porto por 5 a 0 no Estádio do Dragão e encaminhou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Autor de três gols da bela vitória da agremiação britânica, Sadio Mané celebrou a atuação pessoal e da equipe.

“Estou muito feliz. Não estava em uma boa fase, mas eu nunca duvidei de mim mesmo, porque eu sei o quanto posso ajudar a equipe. Eu estou sempre trabalhando duro. Nossa performance foi excelente. Começamos rápido, criamos muito chances e marcamos cinco. Essa foi a chave e foi uma vitória merecida”, disse Mané ao site oficial do Liverpool.

Um dos fatores importantes para o sucesso, segundo Mané, é o bom entrosamento entre os jogadores do Liverpool. Mesmo com a goleada, o senegalês disse que todas as equipes que competem na Liga dos Campeões são fortes e difíceis de enfrentar.

“Eu sempre gosto de jogar ao lado dos meninos nessa equipe. Nós curtimos jogar juntos e isso é a chave. Não há equipes fáceis na competição. Nós sabemos que não será fácil. Por isso, nós tentamos dar sempre o nosso melhor desde o começo”, acrescentou Mané.

Liverpool e Porto voltam agora a se enfrentar no dia 6 de março. A partida de volta pelas oitavas da Champions acontece em Anfield, estádio do Liverpool.