Topo

Hazard comemora comparação com Messi e CR7 e diz que tenta alcançá-los

Toby Melville/Reuters
Imagem: Toby Melville/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 20h16

Há quem diga que Eden Hazard é o único jogador capaz de fazer frente a Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Antes de enfrentar o Barcelona, no entanto, o jogador deixou claro que ainda precisa alcançar o nível dos demais, principalmente os dois melhores do mundo.

“É bom ser comparado aos melhores de todos os tempos, Messi e Ronaldo, mas eu sou diferente, jogamos em ligas diferentes. Tento alcançar o nível deles porque são os melhores do planeta. Neste esporte, você precisa mostrar seu trabalho se quer ser um dos melhores”, disse o belga em coletiva de imprensa.

O primeiro confronto entre Chelsea e Barcelona acontece nesta terça-feira (20), às 16h45 (de Brasília), no Stamford Bridge. O jogo de volta no Camp Nou só está marcado para o dia 14 de março, mas não sofrer gols em Londres pode facilitar muito a vida dos Blues.

“Jogar contra o Messi é sempre bom, eu o enfrentei na Copa do Mundo em 2014 e nós perdemos. Espero que amanhã seja diferente. Se você quer ser um dos melhores, precisa jogar bem nas grandes partidas. Essa é uma grande partida”, afirmou Hazard.