Topo

Com campo maior, Barça espera menos dificuldade no Camp Nou

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 19h44

O Barcelona empatou por 1 a 1 com o Chelsea, mas não teve vida fácil no Stamford Bridge e quase saiu derrotado. O jogo de volta da Liga dos Campeões será no Camp Nou, com toda a vantagem que isso dá ao time catalão.

“No jogo em Barcelona nós teremos mais espaço. O campo é maior e o ambiente estará ao nosso favor, mas temos que tratar a partida com a mesma seriedade. Podemos estar muito contentes com o que fizemos hoje”, comentou Rakitic.

Tratado como herói pelos jornais espanhóis, que destacam a bola roubada e o passe para o gol de Messi – o primeiro do argentino em nove jogos contra o Chelsea –, Iniesta teve discurso parecido com o do croata.

“Acredito que o jogo em casa vai ser diferente. Estaremos com a nossa torcida, conhecemos melhor o campo e tudo vai ser diferente. Mas sabemos que vai ser complicado, o Chelsea tem um dos melhores times da Europa. Isso é Liga dos Campeões, tudo aqui é complicado”, ressaltou o veterano.

Luis Suárez pouco fez durante este primeiro jogo, mas viu o empate com bons olhos. “O resultado é bom, porque agora eles têm a obrigação de marcar um gol lá [no Camp Nou]”, disse o uruguaio. O jogo de volta acontece no dia 14 de março, às 16h45 (de Brasília).