Topo

Zidane lamenta ausência de Neymar no PSG: "Sentimos muito por ele"

Técnico Zinedine Zidane em coletiva de imprensa - REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Técnico Zinedine Zidane em coletiva de imprensa Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 10h47

O técnico Zinedine Zidane lamentou a ausência de Neymar no jogo contra o Real Madrid pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 6 de março. O treinador disse que ficou chateado pelo brasileiro, mas acredita que o Paris Saint-Germain seguirá forte.

“Neymar não estará com o PSG, nós sentimos muito por ele. Mas o PSG é uma equipe muito forte e o substituto será bom com certeza, não achamos que a partida será fácil”, falou o comandante da agremiação merengue em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2).

O Real Madrid venceu a partida de ida, no estádio Santiago Bernabéu, por 3 a 1. No jogo de volta, poderá perder por um gol de diferença que estará classificado. E mesmo com a boa vantagem e sem a presença de Neymar no PSG, Zidane não pretende segurar o jogo.

“Se a perda de Neymar mudar o jogo na terça-feira? Há o respeito porque é um jogo da Liga dos Campeões, teremos que jogar a 200%. Mas qualquer um que jogar vai ir muito bem, porque os jogadores vão querer mostrar isso”, finalizou Zidane.