Topo

Jornal: "Vitória mostra a Neymar que para ganhar tem que jogar no Real"

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 18h48

A crônica feita pelo jornal espanhol “Marca” após a vitória do Real Madrid sobre o PSG foi um recado direto para Neymar. “Se quer vencer, tem que fechar com o Real”, escreveu a publicação.

Em seu texto, a publicação diz que a eliminatória foi de total domínio do Real, que chegou a ser apontado como zebra para o duelo. “Uma eliminatória que é uma mensagem para Neymar. Se quer vencer, tem que fechar com o Madrid”, escreveu.

O “Mundo Deportivo”, de Barcelona, optou por atacar o PSG. Em seu texto, a publicação afirma que a vitória mostra ao PSG que o futebol “não se compra com dinheiro”.

“Pagar 222 milhões de euros por Neymar não assegurava um compromisso do brasileiro, que nem quis saber de infiltração para poder estar na partida mais importante de sua equipe. Comprometer-se a pagar 180 milhões de euros por Mbappé não garante a maturidade do francês, que é muito bom, mas que precisa de um treinador que o faça crescer”, escreveu.

“Adeus, PSG, um fracasso nas aspirações do xeique que acreditou que tudo estava à venda, incluindo os milagres”, prosseguiu.

O Real Madrid venceu o PSG por 2 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões.