Topo

PSG encara Real Madrid com Thiago Silva e Thiago Motta titulares

CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP
Imagem: CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 15h45

O PSG irá a campo com o Real Madrid com Thiago Silva e Thiago Motta como titulares para o jogo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões desta terça-feira (6), no Parque dos Príncipes. Além da dupla, Di María começará jogando no ataque no lugar do lesionado Neymar, conforme já era esperado.

O time francês vai a campo com Areola, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Berchiche; Thiago Motta, Verratti e Rabiot; Di María, Cavani e Mbappé.

O retorno da dupla brasileira ao time é marcante porque, no jogo de ida das oitavas de final, Emery "barrou" ambos. A decisão surpreendeu o grupo de jogadores, pois Thiago Motta sequer foi relacionado, embora estivesse recuperado de lesão, e Thiago Silva foi avisado de última hora pelo técnico sobre a mudança na escalação.

Por parte do Real Madrid, chamam a atenção as ausências de Luka Modric e Toni Kroos no time titular. Croata e alemão estão no banco da equipe de Zinedine Zidane, que escalou os madrilenos com Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kovacic e Asensio; Lucas Vázquez, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Na partida de ida, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu de virada por 3 a 1, em jogo que teve a presença de Neymar. Desde então, o craque brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e foi operado, tendo sido praticamente descartado para o final da temporada do PSG.

Liverpool poupa Salah contra o Porto

Depois de aplicar uma goleada no Estádio do Dragão sobre o Porto, o Liverpool não irá com força máxima para o outro jogo de volta das oitavas de final nesta terça-feira. O técnico Jürgen Klopp optou poupar o craque do time, Mohamed Salah. O treinador alemão mandará a campo Karius, Gomez, lovren, Matip e Alberto Moreno; Henderson, Milner e Can; Lallana, Firmino e Mané.

Já o Porto jogará com Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Reyes e Diogo Dalot; Óliver, André André, Bruno Costa, Corona; Waris e Aboubakar.