Topo

Neymar mobiliza "parças" em Mangaratiba e joga pôquer após PSG cair

Neymar promoveu uma roda de pôquer depois do jogo entre PSG e Real Madrid - Reprodução
Neymar promoveu uma roda de pôquer depois do jogo entre PSG e Real Madrid Imagem: Reprodução

João Henrique Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Paris e no Rio de Janeiro

07/03/2018 09h31

Recuperando-se da cirurgia no pé direito, Neymar acompanhou a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid, na última terça-feira (6), na sua casa, em Mangaratiba. E para não ficar sozinho, o atacante brasileiro mobilizou seus amigos e promoveu uma roda de pôquer após o jogo que resultou na eliminação do time francês da Liga dos Campeões.

Aproximadamente 10 pessoas participaram da confraternização: amigos de rodas de pôquer do Rio de Janeiro, promoters de baladas cariocas e amigos próximos de Neymar, os “toiss”. Entre essas pessoas estavam o ator e empresário Thiago Gagliasso, o promoter Gabriel Maciel, o empresário Gabriel David – filho do presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, Anísio Abraão David - e o empresário e promoter André Barata.

Depois de assistirem ao jogo e participarem da roda de pôquer, os convidados de Neymar ainda ficaram na casa e assistiram série. Durante a reunião, houve uma preocupação clara para que o jogador não aparecesse nas redes sociais. Ele postou apenas uma imagem dizendo que estava torcendo pelos companheiros de elenco.

A maioria dos amigos do atacante do PSG já saiu de Mangaratiba de helicóptero e voltou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (7).

Neymar não teve a formação completa do “toiss” (grupo dos amigos mais próximos do jogador), porque alguns ficaram em Paris com o pai do atacante para organizar a recepção feita para um grupo de famosos na área vip do camisa 10 no estádio Parque dos Príncipes, durante o jogo entre PSG e Real Madrid. Jota, o amigo de infância, foi um deles.

Com a eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, a tendência é que todos os amigos que estão na capital parisiense voltem ao Brasil nos próximos dias para ficar com Neymar.