Topo

Pai e amigos ocupam área vip de Neymar mesmo com ausência do atacante

Neymar pai posa para foto com Felipe Araújo, Mumuzinho e Tirullipa - Reprodução/Instagram
Neymar pai posa para foto com Felipe Araújo, Mumuzinho e Tirullipa Imagem: Reprodução/Instagram

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

07/03/2018 04h00

Em casa no Rio de Janeiro, Neymar acompanhou a eliminação do Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões – derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, na noite de quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. Só que a área vip  do camisa 10 no estádio foi preenchida pelo pai, Neymar da Silva Santos, convidados e alguns dos "toiss", grupo de amigos mais próximos do jogador.

Pelas redes sociais, ainda foi possível ver que alguns famosos como o humorista Tirullipa e o cantor Felipe Araújo foram agraciados por Neymar com ingressos para a partida. Em um vídeo em seu perfil no Instagram, Tirullipa, inclusive, brinca com Neymar pai e diz: "já combinei com ele, vamos colocar o menino mesmo com um pé só no intervalo. Ele vai entrar e marcar três gols". O pai do atacante do PSG apenas ri após a brincadeira do humorista.

Nesta quarta-feira, o pai de Neymar tem retorno marcado ao Brasil. Por lá, o plano é o de acompanhar o tratamento do jogador até o fim.

Para a partida contra o Real Madrid, o UOL Esporte apurou que Neymar havia recebido do PSG 50 ingressos da área VIP. Mesmo sem a presença, o setor esteve quase preenchido na totalidade.

A lesão no pé direito de Neymar não mudou os planos de visita à Paris de vários amigos. O pai também havia se comprometido com o clube de ficar na cidade até o confronto decisivo contra o Real Madrid.

Tirullipa com ingressos de Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Humorista Tirullipa posta foto com ingressos do jogo com o nome de Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram

O responsável para cuidar da distribuição de entradas é Joclecio, considerado irmão por Neymar, e que vive com o jogador em Paris. Os ingressos foram quase todos destinados a amigos do camisa 10.

Os ingressos vips aos jogadores é uma prática do PSG. No entanto, para o duelo contra o Real Madrid, ninguém havia se aproximado da quantidade pedida por Neymar. Marquinhos e Thiago Silva, por exemplo, têm camarotes no estádio e tinham por volta de 20 convidados cada um.

O cantor Mumuzinho, por exemplo, ficou no camarote de Thiago. Bruno, vocalista da banda Sorriso Maroto, e Fred, do canal do Youtube Desimpedidos, também registraram presença na área vip do estádio, porém não é possível saber quem disponibilizou os ingressos para os dois.