Buffon diz que Real é a melhor equipe do mundo com sobras

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Glyn KIRK

    Buffon disse que a Juventus vai lutar até o último minuto

    Buffon disse que a Juventus vai lutar até o último minuto

Juventus e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (03), às 15h45 (de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Juventus Stadium. Goleiro da Velha Senhora, Buffon disse que a agremiação merengue é, de longe, a melhor equipe do mundo.

"O Real Madrid é um time melhor do que a Juve. Não sou eu que digo isso, é a história, os números. De longe é a melhor equipe do mundo. Alguém duvida disso? Ganhar três Liga dos Campeões nos últimos quatro anos diz tudo", declarou Buffon ao jornal "Marca".

Apesar disso, o goleiro confia em um resultado positivo da Juventus sobre o Real Madrid na terça-feira. O confronto será a reedição da final da última Liga dos Campeões, na qual os espanhóis levaram a melhor.

"Cada partida é diferente. Eu não gostaria que fosse como em Cardiff (quando o Real venceu por 4 a 1). Estamos jogando bem, mas não somos favoritos. Conhecemos o adversário e o objetivo é lutar até os últimos minutos no jogo que será no Santiago Bernabéu", disse.

O confronto de volta será no dia 11 de abril, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos