Topo

Klopp: "Temos muitas coisas que o Manchester City não gosta"

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, acredita que o time dará trabalho ao City - JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, acredita que o time dará trabalho ao City Imagem: JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 09h04

Liverpool e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Confiante, o técnico Jurgen Klopp disse que seu time tem muitas coisas que vão dificultar a vida da equipe comandada por Pep Guardiola.

“Temos muitas coisas que o Manchester City não gosta. A forma como atacamos o adversário e a maneira como defendemos em cima é desagradável. Se fizermos isso bem, eles terão dificuldade em lidar conosco”, declarou o treinador do Liverpool.

A equipe de Manchester sobra no Campeonato Inglês desta temporada. Depois de 31 rodadas, já tem 84 pontos, 16 a mais que o vice-líder Manchester United. Na campanha, foram 27 vitórias, três empates e uma derrota... para o Liverpool.

“O ritmo e sagacidade do jogo (de quarta) serão muito emocionantes, sem dúvida. Ainda temos tempo para nos preparar”, falou Klopp.